samedi 19 janvier 2008

Nightshift

Depois de uma semana fora do mundo, praticamente sem sol, a minha velha amante a Lua despede se de mim. Noites memoráveis passamos juntos nos braços um do outro, recordando um futuro que nunca existira, olhando para o horizonte temendo o regresso do Sol, prenuncio da nossa separação.

Amante da noite e filho do sol, percorro um caminho agradavelmente solitário ate renascer da minha reclusão num mundo que continuou a rodar na minha ausência. Momentos de calma e sossego para poder estar junto a ti, Luna. O reconforto do teu abraço e o calor dos beijos da tua luz sao um pouco da casa que nunca conheci, aquela que ansiamos chegar todos um dia.

O fim da nossa aventura chega ao seu fim, e os raios do Sol já ameaçam separar nos. Um pequeno contratempo ate voltar a olhar te nos olhos e sentir que existe alguém que me compreende. Juntos preparamos o caminho que se avizinha mais próximo do que se esperava.

Aucun commentaire: