Chamem lhe pascoa se quiserem. O seu nome e Ostara.
Esta celebração Celta marca o inicio da Primavera e de todo o seu processo de renovação. Este ano começando a 20 e acabando no dia 24 a terra reencontra o equilíbrio e inicia o seu processo de fertilidade com as primeiras sementes e sinais do regresso da forca da Natureza.
A conhecida limpeza de primavera e o acabar dos ciclos e de todo aquilo que não necessitamos mais na nossa vida. Altura de abrir mão de tudo aquilo que não faz mais sentido nas nossas vidas. O ser humano tem a tendência errónea de agarrar se os bens materiais, hábitos e relações que nada trazem de bom ao nosso desenvolvimento. Ostara e um bom começo para deixar isso tudo ir com os alizé de marco.
Mudar o que e necessário para deixar espaço para tudo aquilo que Ostara representa também. A novas sementes plantadas permitirão oferecer um caminho renovado e benéfico para o futuro que se apresenta.
Abrir mão nunca e fácil, sobretudo daquilo que já não e preciso mas teimamos em acreditar que ainda sao parte do nosso presente e futuro.
No piensas en lo que has perdido pero si en lo que puedes ganar.
samedi 22 mars 2008
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire