Estagnar e morrer. Um dia sem nada de novo ser aprendido e um dia perdido. Uma vida pode ser vivida como um acumular de bens, riquezas e valores. Ou podemos dedicar nos a aprender, crescer e conhecer tudo aquilo que nos desperta a curiosidade.
Criar e uma necessidade humana, importante para o seu desenvolvimento tal como para o seu bem estar.
Viver e bem mais do que respirar e ter as suas necessidades fisiológicas preenchidas. também e evoluir e crescer. Sozinho ou com a ajuda dos outros. Aprendemos muito mais em grupo do que so. Chega se a uma altura que encontramos um limite ao nosso crescimento, num determinado espaço e tempo. Essa e altura de ir ao encontro de outras culturas e gentes. Algumas vezes e possível ir em viagem e acalmar essa não sei o que que faz falta. Outras significa criar a plataforma que nos permite ter essa esse movimento presente. Alguns trabalhos o permitem. Outros não. Quando não o permitem, o necessário e ir a procura de novos desafios. Sao os filhos do Mundo, a procura de si num mundo que por vezes teima em não mudar.
Erfurt e um ponto de passagem, ate pode ser um ponto onde ficar, mas para isso e preciso impor o movimento, senão a inercia presente tomara conta de todos os sonhos e aspirações que possa.
Mas primeiro e necessario mudar se a si proprio,
deves ser a mudança que procuras.
Eu hoje vou a procura de mais uma mudança, voltando a um mundo que já chamei casa, onde pensei um dia estar. La estarei a ver que nada mudou desde que sai de la.
Ha 14 anos.
samedi 12 avril 2008
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
1 commentaire:
entendo perfeitamente o que vc quis dizer... principalmente depois de quase 3 meses na "minha casa"...
Enregistrer un commentaire