lundi 19 mai 2008

Night Eternal




Um novo album de Moonspell. Uma nova rota no Metal. Cada cd e uma nova surpresa. Mais maduro este Night Eternal abrange muitos tipos de sonoridades dentro daquilo a que muitos classificam como gritaria similar. Ha Black, Death, Goth, Folk, Ate Power se nao formos muito picuinhas. Negras sao as suas letras, sempre marcadas pela renovacao pela morte, ou sofrimento, bem ao estilo Goth =)

Ainda estou nas primeiras impressoes, mas ja se pode notar um trabalho mais tecnico a volta deste album, menos cru que o antologico Wolfheart sem significar no entanto que nao tenha a marca Moonspell.

Para quem comprar a Limited Edition, o DVD apresenta algumas musicas em live desde Wacken 2007. Acho que me consegui ver a fazer um Metal Fork (um dos 2345690 que fiz la). So da para notar a mao, mas pelo posicionamento e se o zoom me permitir verificar se se trata de um dos meus antigos aneis =)

Agora toca a ouvi lo mais um par de vezes, descobrindo novas maneiras de sentir este album, porque "Through pain come clarity"

Aucun commentaire: